Desafio série #desafiomadebybia

Nosso primeiro desafio!!! Foi muito legal ver como vocês participaram e me marcaram nos stories.

Como eu sempre falo, ilustração vai além da arte por si só, também é uma forma de representar coisas/momentos/ideias que são importantes de forma mais bonita.

Fizemos várias votações nos stories do instagram (made.by.bia), e séries ganhou para esse primeiro desafio:

Por isso, eu pedi para vocês me mandarem a foto de base, a ilustração e o motivo de escolher aquela série.

Vou começar, essa foi minha ilustração:

Anne With an E

Eu escolhi a série Anne With an E para ilustrar.

Quando eu comecei a assistir essa série eu achei que seria chata e boba, mas após os primeiros episódios eu percebi como essa série usava uma criança, a Anne, para ensinar e fazer pensar sobre coisas tão importantes e “adultas”.

Não quero dar spoiler, mas quem assistiu sabe como a criatividade e a comunicação são abordadas de forma MUITO importante na série.

O que essa série me ensinou foi tentar sempre ver o lado bom das coisas e da vida, e mesmo que nada disso aconteça, fui feliz pensando em coisas boas.

Ilustração Bridgerton

Instagram: @pamnicolini

Eu sempre me identifiquei muito com filmes e séries que retratam épocas antigas. Essa foi uma delas que me cativou, os personagens me chamaram muita atenção, o cenário é espetacular, os figurinos são perfeitos, as maquiagens e penteados são super elaborados. Praticamente uma obra de arte no sentido visual.

Me ensinou que embora coisas ruins aconteçam na nossa vida, podemos ter um final feliz (fazer o que? Sou romântica de carteirinha!)
Também gosto que mesmo sendo uma sociedade opressora do século XIX, as personagens mulheres não se deixam esmagar pelo machismo, elas fazem o seu próprio caminho, são empoderadas e sabem o que querem, um exemplo para todas as mulheres hoje.

Ilustração La casa de papel

@isa.beladigital

Escolhi a série La Casa de Papel porque a última temporada tinha sido recém lançada e estávamos maratonando aqui em casa.

Estou adorando ilustrar (é um universo de possibilidades) e só tenho a agradecer todo o conhecimento compartilhado.

Ilustrações que seguidores postaram nos stories e me marcaram <3

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

veja mais

Artigos relacionados

Dica para ilustrar barba no Figma

Dica para trabalhar com diferentes “tamanhos” de barba, para deixar a ilustração mais próxima a realidade. Trabalhe com as mesma cor do cabelo, e aplique

Como ilustrar óculos de grau no Figma

Contorne o óculos Selecione a ferramente Pen, e faça vários cliques no contorno do óculos: Para arredondar os cantos aplique contorno de 300 nos pontos

Dicas para ilustrar pets

Animais peludos Para dar a sensação de pelos faça os cantos finos como e vários pelos “saindo” do animal. Trabalhe com transparências: Olhos expressivos Com