fbpx

Dicas de presente de natal com Ilustração

Conteúdo

Oiii! Acho que a cada ano que passa, fica mais difícil inovar nos presentes de natal. As pessoas compram tudo o que querem, e isso diminui a nossa gama de opções.

Mas eu como boa ilustradora e sempre que posso, dou de presente ilustrações trouxe algumas opções diferentes, personalizadas e lindas para você presentar as pessoas que fazem parte da sua vida!

E claro, essas dicas também valem para qualquer época do ano: aniversários, dia dos namorados, dia dos pais, dia das mães e até dia das crianças.

Canecas

Eu sou apaixonada por canecas, amo usar canecas diferentes, e depois que eu aprendi a ilustrar sempre tenho uma caneca com ilustração por perto.

Agora imagina que legal dar uma caneca para um colega com a cara dele, ou a cara do pet.

Quadro/Porta retrato

Quadros são sempre bem vindos, principalmente quando vem com uma arte linda. Imagina que legal presentar aquele amigo/parente com uma ilustração de algum momento que viveram juntos? Não é só pela estética, é algo super representativo! Eu amo!

Caderno/Agenda

Eu sou a louca dos cadernos (tão louca que as vezes tenho até dó de usar). Mas eu anoto TUDO! Eu anoto semanalmente as tarefas que tenho e diáriamente também. Eu uso trello, tenho ipad, mas sempre acabo preferindo o bom e velho caderno.

E conheço várias pessoas que são assim também! Agora imagina que legal dar um caderno personalizado com ilustração!

Ecobag

Ta na moda e é ecologico! Não sei como está na cidade de vocês, mas aqui em brasília alguns estabelecimentos não dão mais sacolas plasticas. E eu já perdi a conta de quantas vezes sai abraçada com as compras kkkkk.

Diretamente de Paris (vi um video de uma menina que mora lá e diz que todos usam) as ecobags voltam não só como item funcional, mas também estético.

Então é uma ótima opção para dar de presente uma ecobag personalizada!

Camiseta

É clichê, mas não podia deixar de falar das camisetas né. E caso seja algum parente/amigo recém papai, imagina dar uma camiseta tal pai tal filho hahaha (minha mãe da todo ano, sempre tem alguém na minha familia prestes a ser pai, infelizmente esta longe de ser minha vez hahaha).

Enfim, é o clichê que dá certo. E é super representativo. Novamente valendo ilustrações de rosto, amigos, animais, lugares. O importante é ser algo personalizado e representativo!

Espero que tenham gostado do post e usem como referência para presentear as pessoas que vocês amam da melhor forma possível!